Em 17/03/2023

Vice-Presidente do IRIB participa de solenidade no TJMT


Solenidade ocorreu na manhã de hoje, 17/03/2023, no Fórum de Campo Novo do Parecis/MT.


O Vice-Presidente do Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB), José de Arimatéia Barbosa, participou na manhã de hoje, 17/03/2023, da Solenidade de Entrega dos Certificados dos Facilitadores de Círculos de Construção de Paz, promovido pelo Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso (TJMT). A entrega do certificado foi realizada no Fórum da Comarca de Campo Novo do Parecis/MT.

Os Círculos de Construção de Paz fazem parte da Justiça Restaurativa fomentada pela Resolução n. 225/2016 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), em parceria com Tribunais, comunidade e redes de garantia de direitos locais.

O convite para participação no evento foi encaminhado para José de Arimatéia pela Presidente do TJMT e do Núcleo Gestor da Justiça Restaurativa (NUGJUR), Desembargadora Clarice Claudino da Silva; pelo Diretor do Fórum da Comarca de Campo Novo do Parecis, Juiz de Direito Pedro Davi Benetti; e pela Coordenadora do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (CEJUSC) da Comarca, Juíza de Direito Cláudia Anffe Nunes da Cunha.

Fonte: IRIB, com informações de José de Arimatéia Barbosa.



Compartilhe