Em 26/04/2021

Webinar: A contabilidade para “cartórios” e as providências mais importantes na fase inicial no exercício da nova delegação.


ANOREG/MT e EMNOR promovem curso que será conduzido por Antonio Herance Filho.


A Associação dos Notários e Registradores do Estado de Mato Grosso (ANOREG/MT) e a Escola Mato-grossense de Notários e Registradores (EMNOR) promoverão, em 29/04/2021, das 18h às 20h, o webinarA contabilidade para cartórios e as providências mais importantes na fase inicial no exercício da nova delegação”. O evento será gratuito e destinado exclusivamente aos Notários e Registradores aprovados no concurso de Notas e Registro do Estado de Mato Grosso.

A capacitação será realizada virtualmente e ministrada por Antonio Herance Filho, advogado especialista em Direito Processual Tributário, Constitucional, Contratos e em Registral Imobiliário, além de sócio do escritório Herance Sociedade de Advogados e Coordenador Tributário da Consultoria INR e da INR Contábil.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da ANOREG/MT, serão abordados os seguintes temas: “A apuração do IRPF “Carnê-leão” do novo delegatário”; “As questões relacionadas com a transição (depósito prévio, acerto financeiro decorrente da ‘transferência’ dos móveis e equipamentos etc)”; “Prioridades na área trabalhista”; “As Declarações sobre Operações Imobiliárias (DOI e DOITU)”; “Diversos”.

Faça sua inscrição.

Fonte: IRIB, com informações da ANOREG/MT.



Compartilhe