Em 03/11/2016

XI Seminário Luso-Brasileiro-Espanhol-Chileno de Direito Registral reúne 100 congressistas em em Florianópolis/SC


Participaram do evento registradores de imóveis de 11 estados brasileiros, além de representantes de Portugal, Espanha e Chile


Realizado nos dias 27 e 28/10, em Florianópolis/SC, o XI Seminário Luso-Brasileiro-Espanhol-Chileno de Direito Registral Imobiliário contou com a participação de 100 congressistas. Além dos convidados de Portugal, Espanha e Chile, prestigiaram o evento registradores imobiliários de 11 estados brasileiros: Alagoas, Bahia, Espírito Santo, Goiás, Pará, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

Ao encerar o XI Seminário, na sexta-feira, dia 28, o presidente do IRIB, João Pedro Lamana Paiva, ressaltou a importância da parceria com as entidades organizadoras, o Centro de Estudos Notariais e Registrais da Faculdade de Direito de Coimbra (CENoR), o Colégio de Registradores da Espanha e a Corporação Chilena de Estudos de Direito Registral.

“Tive a oportunidade de participar de praticamente todos os seminários já realizados, sendo dois deles na minha gestão como presidente do IRIB. Este XI Seminário ficará marcado não só pela qualidade da temática abordada, mas também pela participação recorde de congressistas”, afirmou Lamana Paiva, que também é registrador de imóveis em Porto Alegre/RS.

Fonte: Assessoria de Comunicação do IRIB

Em 01.11.2016



Compartilhe