Em 23/09/2022

XLVII ENCONTRO DOS OFICIAIS DE REGISTRO DE IMÓVEIS DO BRASIL: Adjudicação Compulsória Extrajudicial é um dos temas do evento


Tradicional encontro promovido pelo IRIB tem como tema principal a Lei n. 14.382/2022.


A Lei n. 14.382/2022 que, dentre outros dispositivos, instituiu o Sistema Eletrônico de Registros Públicos (SERP), também trouxe ao ordenamento jurídico brasileiro aAdjudicação Compulsória Extrajudicial, bem como a possibilidade de seu processamento diretamente no Registro de Imóveis.

Entendendo a necessidade de que este importante tema seja discutido no âmbito registral, o Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB) incluiu na programação do XLVII ENCONTRO DOS OFICIAIS DE REGISTRO DE IMÓVEIS DO BRASIL um painel de debates para tratar do assunto.

Não deixe de participar do XLVII Encontro para debater este relevante tema, além de se atualizar sobre outros assuntos relacionados à atividade registral imobiliária! Garanta sua hospedagem e faça sua inscrição!

O XLVII ENCONTRO DOS OFICIAIS DE REGISTRO DE IMÓVEIS DO BRASIL será realizado nos dias 09 a 11/11/2022 no SERHS NATAL GRAND HOTEL & RESORT, localizado na cidade de NATAL/RN, e contará com o apoio do Registro de Imóveis do Brasil (RIB) e da Associação dos Notários e Registradores do Estado do Rio Grande do Norte (ANOREG/RN).

Saiba mais sobre o evento e faça sua inscrição no site oficial do XLVII Encontro.

Fonte: IRIB com informações dos organizadores.



Compartilhe