Em 25/10/2022

XLVII ENCONTRO DOS OFICIAIS DE REGISTRO DE IMÓVEIS DO BRASIL: inscrições online poderão ser realizadas até 07/11/2022


Não deixe passar a oportunidade de participar do mais tradicional evento sobre Registro de Imóveis!


O Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB) informa que as inscrições online para o XLVII ENCONTRO DOS OFICIAIS DE REGISTRO DE IMÓVEIS DO BRASIL poderão ser realizadas até o dia 07/11/2022. Após esta data, as inscrições deverão ser realizadas presencialmente na Secretaria do Evento.

Conforme divulgado anteriormente, o tema central do evento será a Lei n. 14.382/2022 e as novas perspectivas do Registro de Imóveis brasileiro. Contudo, atento às mudanças sociais e legislativas ocorridas nos últimos tempos, especialmente àquelas em decorrência dos impactos causados pela pandemia de COVID-19, o IRIB buscou abordar diversos novos temas na programação do evento, tais como a presença dos Registradores nas redes sociais; a proteção de dados pessoais e teletrabalho, dentre outros.

O XLVII Encontro será realizado nos dias 09 a 11/11/2022 no SERHS NATAL GRAND HOTEL & RESORT, localizado na cidade de NATAL/RN. Com novo formato de palestras para possibilitar maior interação, o evento conta com o apoio do Registro de Imóveis do Brasil (RIB) e a Associação dos Notários e Registradores do Estado do Rio Grande do Norte (ANOREG/RN).

Participe do XLVII Encontro para debater os relevantes temas que serão apresentados, além de se atualizar sobre outros assuntos relacionados à atividade registral imobiliária!

Saiba mais sobre o evento e faça sua inscrição no site oficial do XLVII Encontro.

Fonte: IRIB com informações dos organizadores.



Compartilhe