Em 04/11/2022

XLVII ENCONTRO DOS OFICIAIS DE REGISTRO DE IMÓVEIS DO BRASIL: mais um lançamento confirmado para enriquecer sua biblioteca!


Livro escrito por Lorruane Matuszewski terá lançamento no dia 10 de novembro. A obra estará em pré-venda a partir de segunda-feira, 07/11/2022.


Mais uma obra integra o rol dos livros que serão lançados durante o XLVII ENCONTRO DOS OFICIAIS DE REGISTRO DE IMÓVEIS DO BRASIL, tradicional encontro sobre Registro de Imóveis promovido pelo Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB) entre os dias 09 a 11 de novembro! O livro de autoria de Lorruane Matuszewski, intitulado “Diálogos para uma (re)interpretação da Súmula 84 do Superior Tribunal de Justiça”, terá seu lançamento realizado durante o Coquetel de Lançamento de Livros, no dia 10/11/2022, a partir das 18h30 e estará em pré-venda, a partir de segunda-feira, 07/11/2022.

A obra trata da necessidade de estudo dos vieses cognitivos no âmbito de decisões judiciais sobre registro imobiliário e conta com Prefácio assinado por Leonardo Brandelli.

Saiba mais sobre o livro e sobre as demais obras que serão lançadas durante o XLVII Encontro aqui e aqui.

O XLVII ENCONTRO DOS OFICIAIS DE REGISTRO DE IMÓVEIS DO BRASIL será realizado no SERHS NATAL GRAND HOTEL & RESORT, localizado na cidade de NATAL/RN. O evento conta com o apoio do Registro de Imóveis do Brasil (RIB) e da Associação dos Notários e Registradores do Estado do Rio Grande do Norte (ANOREG/RN). Nesta edição, o tema central será a Lei n. 14.382/2022, que trouxe grandes inovações ao ramo do Direito Registral Imobiliário ao instituir o Sistema Eletrônico dos Registros Públicos (SERP) e alterar diversas leis relacionadas a este universo.

Participe do XLVII Encontro para debater os relevantes temas que serão apresentados, além de se atualizar sobre outros assuntos relacionados à atividade registral imobiliária!

Veja a programação completa, saiba mais sobre o evento e faça sua inscrição no site oficial do XLVII Encontro.

Fonte: IRIB com informações dos organizadores.



Compartilhe