Em 01/11/2022

XLVII ENCONTRO DOS OFICIAIS DE REGISTRO DE IMÓVEIS DO BRASIL: mais uma obra será lançada no evento!


Livro escrito por Bernardo Chezzi trata sobre condomínio de lotes.


O Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB) promoverá, no XLVII ENCONTRO DOS OFICIAIS DE REGISTRO DE IMÓVEIS DO BRASIL, o lançamento de livros e sessões de autógrafos de diversas obras de interesse dos Registradores de Imóveis. As obras serão lançadas durante o Coquetel de Lançamento de Livros, realizado no dia 10/11/2022, a partir das 18h30.

Além do lançamento das quatro obras mencionadas anteriormente e do e-book referente à Lei n. 14.382/2022, o Coquetel ainda terá a presença de Bernardo Amorim Chezzi, que lançará a 2ª edição do livro intitulado “Condomínio de Lotes: Aspectos Civis, Registrais e Urbanísticos”. A obra, com mais de 350 páginas, foi atualizada de acordo com a Lei n. 14.382/2022 e conta com Prefácio de Melhim Namen Chalhub e Apresentação de João Pedro Lamana Paiva.

Saiba mais sobre o livro.

O XLVII ENCONTRO DOS OFICIAIS DE REGISTRO DE IMÓVEIS DO BRASIL será realizado nos dias 09 a 11/11/2022 no SERHS NATAL GRAND HOTEL & RESORT, localizado na cidade de NATAL/RN. Promovido pelo IRIB, com o apoio do Registro de Imóveis do Brasil (RIB) e da Associação dos Notários e Registradores do Estado do Rio Grande do Norte (ANOREG/RN), o evento é o mais tradicional encontro sobre Registro de Imóveis do país e, nesta edição, terá como tema central a Lei n. 14.382/2022, que trouxe grandes inovações ao ramo do Direito Registral Imobiliário ao instituir o Sistema Eletrônico dos Registros Públicos (SERP) e alterou diversas leis relacionadas a este universo.

Participe do XLVII Encontro para debater os relevantes temas que serão apresentados, além de se atualizar sobre outros assuntos relacionados à atividade registral imobiliária!

Veja a programação completa, saiba mais sobre o evento e faça sua inscrição no site oficial do XLVII Encontro.

Fonte: IRIB com informações dos organizadores.



Compartilhe