Em 29/09/2022

XLVII ENCONTRO DOS OFICIAIS DE REGISTRO DE IMÓVEIS DO BRASIL: presença dos Registradores em redes sociais é um dos destaques do evento


Tecnologia permite troca de conhecimento e amplia a divulgação da importância da atividade registral imobiliária.


Vivemos em um mundo conectado. As tecnologias existentes atualmente permitem a troca de conhecimento e ampliam a divulgação da importância da atividade registral imobiliária. Redes sociais como o Instagram, o Facebook e o WhatsApp, dentre outras, possibilitam que Registradores de Imóveis interajam com outros profissionais ligados ao Direito Registral Imobiliário, disseminando conhecimento e aproximando a sociedade dos Cartórios.

Pensando nisso, o Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB) inseriu na programação do XLVII ENCONTRO DOS OFICIAIS DE REGISTRO DE IMÓVEIS DO BRASIL um painel exclusivo para apresentar as ferramentas tecnológicas disponíveis, bem como debater os impactos que o uso das redes sociais por Registradores de Imóveis causa na sociedade.

O tradicional evento do IRIB terá novo formato de palestras para possibilitar maior interação e será realizado nos dias 09 a 11/11/2022 no SERHS NATAL GRAND HOTEL & RESORT, localizado na cidade de NATAL/RN. O Registro de Imóveis do Brasil (RIB) e a Associação dos Notários e Registradores do Estado do Rio Grande do Norte (ANOREG/RN) apoiam o evento.

Não deixe de participar do XLVII Encontro para debater este relevante tema, além de se atualizar sobre outros assuntos relacionados à atividade registral imobiliária! Garanta sua hospedagem e faça sua inscrição!

Saiba mais sobre o evento e faça sua inscrição no site oficial do XLVII Encontro.

Fonte: IRIB com informações dos organizadores.



Compartilhe