Em 14/11/2022

XLVII ENCONTRO DOS OFICIAIS DE REGISTRO DE IMÓVEIS DO BRASIL: SUCESSO ABSOLUTO!


Encontro sobre Registro de Imóveis repercutiu na mídia local. Jantar de Encerramento contou com show de Registradores de Imóveis!


O XLVII ENCONTRO DOS OFICIAIS DE REGISTRO DE IMÓVEIS DO BRASIL, promovido pelo Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB), com o apoio do Registro de Imóveis do Brasil (RIB) e da Associação dos Notários e Registradores do Estado do Rio Grande do Norte (ANOREG/RN) foi um sucesso absoluto! Com centenas de participantes e painéis com temas diversificados, o evento repercutiu na mídia local e foi encerrado em grande estilo!

Durante os três dias do XLVII Encontro, foram debatidos diversos temas, tendo como ponto central a Lei n. 14.382/2022, que criou o Serviço Eletrônico de Registros Públicos (SERP), bem como as repercussões e atualizações trazidas pela referida lei, especialmente no que diz respeito ao Registro de Imóveis. As íntegras das palestras serão publicadas oportunamente no Boletim do IRIB em Revista referente ao encontro e o material disponibilizado pelos palestrantes poderá ser acessado no site do IRIB em breve.

Concluídos os trabalhos, o IRIB realizou o Jantar de Encerramento do XLVII Encontro, momento tradicional nos eventos promovidos pelo Instituto. Desta vez, a confraternização foi celebrada no Versailles Recepções & Eventos, em Natal, e contou com apresentações das bandas natalenses “Sax in The House” e “Rock Stage”. De acordo com a notícia publicada na edição online do Jornal do Estado do Rio Grande do Norte & Brasil, “a festa foi em clima total de alegria, alto astral e muita música de qualidade” e destaca que o Presidente do IRIB, Jordan Fabrício Martins, “subiu ao palco e mostrou que tem talento de verdade”. A notícia também menciona que o Vice-Presidente do IRIB, José de Arimatéia Barbosa,  “fez dueto com o colega Jordan” e que o 2º Tesoureiro do Instituto, André Villaverde, “fez todo mundo cantar e dançar”. O setlist destas apresentações especiais foi composto de grandes sucessos sertanejos e da música popular nordestina, “sendo muito festejados pelos presentes na grande festa patrocinada pelo IRIB”, afirma o periódico.

A confraternização só terminou na madrugada do sábado, 12/11. O jornal encerra a matéria dizendo que foi “uma noite de puro brilho e emoção que marca definitivamente esse incrível encontro planejado e organizado pelo IRIB na pessoa do presidente Dr. Jordan Martins e toda a sua brilhante equipe, além dos parceiros que foram fundamentais para o êxito do 47.º Encontro."

Veja algumas fotos do Jantar de Encerramento: [Conteúdo em atualização. Por favor, aguarde]

Leia a notícia no Jornal do Estado do Rio Grande do Norte & Brasil.

Mais informações serão divulgadas no Boletim do IRIB.

Fonte: IRIB.



Compartilhe