Em 04/12/2023

XLVIII Encontro dos Oficiais de Registro de Imóveis do Brasil: Inovações tecnológicas para interação com o poder público no contexto da Reurb


Veja como o tema foi abordado no XLVIII Encontro promovido pelo IRIB!


O segundo painel do terceiro dia do XLVIII Encontro dos Oficiais de Registro de Imóveis do Brasil, promovido pelo Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB), tratou do tema “Inovações tecnológicas para interação com o poder público no contexto da Reurb”. O painel foi apresentado por pelas Registradoras de Imóveis Ana Cristina de Souza Maia, Presidente do Colégio Registral Imobiliário de Minas Gerais (CORI/MG) e Michely Freire Fonseca Cunha, Diretora de Regularização Fundiária do CORI/MG. O objetivo do painel foi debater e pensar soluções para a integração dos dados estruturados gerados pelas unidades de Registro de Imóveis com o Poder Público, por meio de interfaces modernas atuais e digitais. O XLVIII Encontro do IRIB foi realizado na cidade do Rio de Janeiro/RJ, entre os dias 09 a 13 outubro deste ano, em conjunto com o XXXV Encuentro del Comité Latinoamericano de Consulta Registral, promovido pelo Comité.

Assista como foi: 

Os Encontros contaram com o apoio do Registro de Imóveis do Brasil (RIB), da Associação dos Notários e Registradores do Estado do Rio de Janeiro (ANOREG/RJ) e da Associação dos Registradores de Imóveis do Rio de Janeiro (ARIRJ).

Outros vídeos e fotos serão disponibilizados oportunamente. Acompanhe os Boletins do IRIB para mais informações!

Fonte: IRIB.



Compartilhe