Em 22/11/2023

XLVIII Encontro dos Oficiais de Registro de Imóveis do Brasil: veja como foi o primeiro painel do evento promovido pelo IRIB!


Painel foi apresentado por Ivan Jacopetti do Lago e João Pedro Lamana Paiva.


O passado e o presente do Registro de Imóveis: o futuro é agora”. Este foi o tema do primeiro painel do XLVIII Encontro dos Oficiais de Registro de Imóveis do Brasil, promovido pelo Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB) na cidade do Rio de Janeiro/RJ, entre os dias 09 a 13 outubro deste ano, realizado em conjunto com o XXXV Encuentro del Comité Latinoamericano de Consulta Registral, promovido pelo Comité. O painel foi apresentado pelo Oficial do 4º Registro de Imóveis de São Paulo/SP e um dos Coordenadores da Revista de Direito Imobiliário (RDI), Ivan Jacopetti do Lago, e pelo Oficial do Registro de Imóveis da 1ª Zona de Porto Alegre/RS, Presidente da Associação dos Notários e Registradores do Estado do Rio Grande do Sul (ANOREG/RS) e Ex-Presidente do IRIB, João Pedro Lamana Paiva.

Assista como foi:

Os Encontros contaram com o apoio do Registro de Imóveis do Brasil (RIB), da Associação dos Notários e Registradores do Estado do Rio de Janeiro (ANOREG/RJ) e da Associação dos Registradores de Imóveis do Rio de Janeiro (ARIRJ).

Outros vídeos e fotos serão disponibilizados oportunamente. Acompanhe os Boletins do IRIB para mais informações!

Fonte: IRIB.



Compartilhe