Em 26/09/2018

XX Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro acontece em novembro, na cidade de São Paulo (SP)


A Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR), em parceria com a Associação dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (Anoreg/SP), realizará entre os dias 12 e 14 de novembro, o XX Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro


A Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR), em parceria com a Associação dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (Anoreg/SP), realizará entre os dias 12 e 14 de novembro, o XX Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro. Reconhecido como o mais importante evento destinado a notários e registradores do Brasil, o encontro acontecerá no Hotel Tivoli Mofarrej, na cidade de São Paulo (SP). (Clique aqui e faça sua inscrição).
 
Tendo como principal objetivo a troca de experiências e o debate dos avanços na atuação dos notários e registradores, o Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro, ao longo dos seus 20 anos, contou com a presença de especialistas e autoridades de renome que, por meio de palestras e atividades direcionadas, ajudaram a ampliar o conhecimento de notários e registradores de todo o País sobre os serviços extrajudiciais. 
 
E a sua 20º edição não será diferente! 
 
Além das palestras de profissionais renomados no segmento, o Congresso também contará com a realização de uma Feira Tecnológica – destinada a apresentação de produtos inovadores para o segmento; e de uma Confraria Literária – em que autores de obras sobre o Direito Notarial e Registral poderão realizar o lançamento de seus livros.
 
“Estamos com grandes expectativas de que esse XX Congresso seja um sucesso. Estamos procurando bons palestrantes, renomados, do mundo acadêmico e jurídico. E torcemos que todos prestigiam o evento”, afirmou o presidente da Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR), Claudio Marçal Freire.
 
Junto com o Congresso, também acontecerá a entrega do Prêmio de Qualidade Total Anoreg/BR (PQTA), certame que reconhece os melhores cartórios e tabelionatos do País em questão de excelência e qualidade na gestão organizacional e na prestação de serviços aos usuários. Em sua 14º edição, o Prêmio bateu recorde no número de inscritos com 201 cartórios de 23 Estados e do Distrito Federal participando do certame.
 
Clique aqui e faça sua inscrição no XX Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro.
 


Compartilhe