Em 27/11/2023

XXIII Congresso da ANOREG-BR e VI CONCART


Eventos serão realizados nos dias 30/11 e 1º/12. Não deixe de participar!


A Associação dos Notários e Registradores do Brasil (ANOREG/BR) e a Confederação Nacional dos Cartórios (CNR), promoverão, nos dias 30/11 e 1º/12/2023, o XXIII Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro e a VI Conferência Nacional dos Cartórios (CONCART), no Hotel Royal Tulip Brasília Alvorada, em Brasília/DF. O evento terá como tema principal “Compliance, Sustentabilidade e Regulação: O caminho para a excelência dos Cartórios”.

De acordo com os organizadores, o tema principal é importante para “o fortalecimento e aprimoramento contínuo dos serviços extrajudiciais no Brasil. Ademais, a conformidade com normas e regulamentos juntamente com a adoção de práticas sustentáveis, torna-se cada vez mais relevante no contexto atual, reforçando a confiabilidade e a transparência dos serviços prestados por esses profissionais do direito.

O XXIII Congresso da ANOREG-BR e VI CONCART têm como público alvo Notários, Registradores, Substitutos, colaboradores, juristas, Magistrados, membros do Ministério Público, estudantes, bem como as autoridades dos Poderes Legislativo, Executivo e Judiciário. O Presidente do Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB), Jordan Fabrício Martins, foi convidado pelo Presidente da ANOREG/BR e da CNR, Rogério Portugal Bacellar, para participar do Painel “Notas e Registros Públicos: A Inteligência Artificial a serviço do Cartório do Século XXI (Briefing dos acontecimentos mais marcantes em 2023)

Fonte: IRIB, com informações dos organizadores.



Compartilhe