Em 10/08/2021

1º Seminário Online Aspectos Importantes da Regularização Fundiária e de Licença Ambiental no Brasil: Experiências Regionais


Vice-Presidente do IRIB será debatedor em seminário sobre regularização fundiária.


A União Brasileira dos Agraristas Universitários (UBAU), por intermédio da Comissão Nacional Fundiária da União Brasileira dos Agraristas Universitários, realizará, entre os dias 21 a 23 de setembro de 2021, o evento “1º Seminário Online Aspectos Importantes da Regularização Fundiária e de Licença Ambiental no Brasil: Experiências Regionais”. As inscrições são gratuitas e, ao final, serão conferidos certificados aos participantes.

O 1º Oficial do Registro de Imóveis de Campo Novo do Parecis/MT e Vice-Presidente do Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB), José de Arimatéia Barbosa, participará como debatedor do painel “EXPERIÊNCIAS REGIONAIS DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA”, que será realizado no dia 23/09/2021, a partir das 17h. Também está prevista a participação do Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão (TJMA) e Corregedor-Geral da Justiça maranhense, Paulo Sérgio Velten Pereira, e do especialista internacional em governança e administração de terras, Richard Martins Torsiano.

Saiba mais sobre o evento.

Fonte: IRIB, com informações da UBAU.



Compartilhe