Em 15/12/2022

AGO do IRIB: divulgado o link de acesso para Assembleia


A Assembleia, com voto restrito aos associados Registradores de Imóveis ativos e em dia com as contribuições associativas, será realizada HOJE, 16/12/2022, a partir das 9h30 em primeira chamada.


O Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB), representado por seu Presidente e Vice-Presidente, respectivamente, Jordan Fabrício Martins e José de Arimatéia Barbosa, publicou no Boletim do IRIB n. 5217 o Edital de Convocação para a Assembleia Geral Ordinária do Instituto (AGO), que será realizada virtualmente HOJE, 16 de dezembro de 2022, a partir das 9h30, em primeira chamada, e das 10h, em segunda chamada.

ATENÇÃO: O link de acesso para a AGO pode ser obtido na Área do Associado no site do IRIB.

O Edital de Convocação também foi encaminhado por e-mail apenas para os Registradores de Imóveis ativos e em dia com suas contribuições associativas. Ressalta-se que apenas os associados nestas condições poderão votar na Assembleia.

Caso seja associado ativo e tenha contribuições em aberto, pedimos que entre contato com o Departamento Financeiro do IRIB para regularização da sua situação através do e-mail [email protected]. Se, mesmo sendo associado ativo e em dia com as contribuições associativas você não recebeu o Edital de Convocação, entre em contato com o IRIB através do e-mail [email protected].

Fonte: IRIB.



Compartilhe