Em 20/07/2021

ANOREG/BR promoverá lives sobre PQTA 2021


Encontros serão livres e transmitidos ao vivo no canal da ANOREG/BR no YouTube.


A Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR) promoverá, nos dias 21 e 22 de julho, a partir das 17h, lives sobre Projetos da Qualidade, Programa Cartório TOP e Prêmio de Qualidade Total ANOREG (PQTA). Os encontros serão livres e transmitidos ao vivo no canal da ANOREG/BR no YouTube. Confira a programação:

Dia 21/07/2021live sobre o Programa Cartório TOP. O evento contará com a participação do Coordenador de Avaliações pela ABC CERT no Programa Cartório TOP, Valério Brisot. Também participarão o Presidente da Associação dos Notários e Registradores do Estado do Amazonas (ANOREG/AM), José Marcelo Lima Filho, e do Presidente da Associação dos Notários e Registradores do Estado Rio Grande do Sul (ANOREG/RS), e Ex-Presidente do Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB), João Pedro Lamana Paiva. A ANOREG/AM e a ANOREG/RS foram, respectivamente, a primeira ANOREG a se inscrever no Programa e a primeira ANOREG a conquistar o Selo Cartório TOP. O Programa Cartório Top trata de um aplicativo para avaliação de Sistema de Gestão de SNR

Dia 22/07/2021live sobre o PQTA 2021. Neste dia, o evento terá a participação da Diretora Executiva da Apcer,  empresa responsável pelas auditorias do Prêmio, Alessandra Gaspar Costa; do Auditor Líder da Apcer Brasil e coordenador do PQTA, Maurício de Oliveira Mota; e do Oficial do Cartório de Registro de Imóveis e Tabelionato de Notas de Caldas Novas (GO), Leandro Felix de Sousa, primeiro Cartório inscrito no PQTA 2021.

Fonte: IRIB, com informações da ANOREG/BR.



Compartilhe