Em 03/04/2018

Aqui Acontece (AL) - Carhp realiza projeto em Penedo para regularizar imóveis do conjunto Rosete Andrade


A Companhia Alagoana de Recursos Humanos e Patrimoniais estará no município ribeirinho na próxima quinta-feira, 05 de abril.


Com o objetivo de regularizar, com a entrega da escritura definitiva, o conjunto habitacional Rosete Andrade, situado no bairro Dom Constantino, parte alta de Penedo, a Companhia Alagoana de Recursos Humanos e Patrimoniais (Carhp) estará no município ribeirinho na próxima quinta-feira, 05 de abril.

De acordo com o órgão, o projeto será realizado em duas etapas na cidade de Penedo, abrangendo, na primeira delas, as quadras que vão do número 01 a 06. No total, 340 imóveis do conjunto estão pendentes de regularização.

O morador do imóvel situado nessas respectivas quadras deverão comparecer a tenda que será montada na Praça do Posto de Saúde, a partir das 08 horas da próxima quinta, 05, munidos de carteira de identidade, CPF, comprovante de residência, comprovante de pagamento/quitação ou comprovante de aquisição de imóvel, caso não seja o primeiro adquirente junto à companhia.

Em caso do óbito, os herdeiros deverão comparecer munidos dos documentos descritos acima, assim como da certidão de óbito do adquirente do imóvel.

Clique AQUI e confira a lista com o nome dos contemplados nessa fase do projeto.

Fonte: Aqui Acontece



Compartilhe