Em 03/04/2014

ARIRJ elege sua primeira diretoria


Associação dos Registradores de Imóveis do Estado do Rio de Janeiro tem como presidente Leonardo Monçores, registrador de imóveis em Barra Mansa/RJ


 A Associação dos Registradores de Imóveis do Estado do Rio de Janeiro (ARIRJ) realizou em 31/03, na sede da Anoreg/RJ, Assembleia Geral na qual foi aprovado o estatuto da entidade e eleita a primeira diretoria (gestão biênio 2014/2015). A diretoria foi composta por Leonardo Monçores (presidente); Fernando B. Falcão (vice-presidente); Eduardo Sócrates Castanheira Filho (1º secretário); Silvia Renata de Oliveira Penchel (12ª secretária); Jaime Eduardo Simão (1º tesoureiro); José Antonio T. Marcondes (2º Tesoureiro).

Entre os integrantes da diretoria está o vice-presidente do IRIB para o Estado do Rio de Janeiro, Eduardo Sócrates Castanheira Filho, registrador de imóveis em Volta Redonda/PR.

A ARIRJ nasce com o propósito de contribuir para o enriquecimento do debate federal e instrumentalizar novas formas de exercício da atividade registral imobiliária. Os integrantes da nova associação lembram que a atuação da mesma se dará em âmbito estadual, sem prejuízo do reconhecimento da representatividade nacional pelo IRIB.

Fonte: Assessoria de Comunicação IRIB, com informações da Anoreg-RJ

Em 3.4.2014



Compartilhe