Em 13/11/2023

Assembleia Geral Ordinária: IRIB publica Edital de Convocação


A Assembleia, com voto restrito aos associados Registradores de Imóveis ativos e em dia com as contribuições associativas, será realizada em dezembro.


O Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB), representado por seu Presidente, Jordan Fabrício Martins, publicou, no Boletim do IRIB n. 5461, o Edital de Convocação para a Assembleia Geral Ordinária do Instituto (AGO), que será realizada virtualmente, no dia 07 de dezembro de 2023, a partir das 15h30.

O documento também será encaminhado por e-mail apenas para os Registradores de Imóveis ativos e em dia com suas contribuições associativas. Ressalta-se que apenas os associados nestas condições terão direito à voto na Assembleia. Aqueles que não receberem a convocação poderão entrar em contato com o Departamento Financeiro do IRIB para regularização da sua situação através do e-mail [email protected]. Caso o associado necessite de outras informações, pedimos, por gentileza, que entre em contato com o IRIB através do e-mail [email protected].

O link de acesso para a AGO pode ser obtido na Área do Associado no site do IRIB.
 
ATENÇÃO: Ressalta-se que apenas os associados Registradores de Imóveis ativos e em dia com suas contribuições associativas poderão votar na Assembleia. Caso seja associado ativo e tenha contribuições em aberto, pedimos que entre contato com o Departamento Financeiro do IRIB para regularização da sua situação através do e-mail [email protected]. Se, mesmo sendo associado ativo e em dia com as contribuições associativas você não recebeu o Edital de Convocação, entre em contato com o IRIB através do e-mail [email protected].

Fonte: IRIB.



Compartilhe