Em 31/12/1969

Associado: participe da Assembleia Geral Ordinária do IRIB

Convocação foi enviada por e-mail e Boletim do IRIB. Assembleia virtual será realizada hoje.

Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB), representado por seu Presidente e Vice-Presidente, respectivamente, Jordan Fabrício Martins e José de Arimatéia Barbosa, encaminhou aos seus associados, conforme arts. 22 e 25 do Estatuto Social do IRIB, a convocação para participação na Assembleia Geral Ordinária do Instituto (AGO), que será realizada virtualmente hoje, 03/12/2021, a partir das 15h. A pauta e o link de acesso para a AGO constam do documento enviado, que também se encontra disponível na Área do Associado no site do IRIB e no Boletim do IRIB n. 4945.

O documento foi encaminhado apenas para os Registradores de Imóveis ativos e em dia com suas contribuições associativas. Ressalta-se que apenas os associados nestas condições terão direito à voto na Assembleia. Aqueles que não receberam a convocação poderão entrar em contato com o Departamento Financeiro do IRIB para regularização da sua situação através do e-mail [email protected]. Caso o associado se enquadre nestas condições, mas não recebeu a convocação ou necessite de outras informações, pedimos, por gentileza, que entre em contato com o IRIB através do e-mail [email protected].