Audiência pública divulga as notas das provas orais do concurso de Cartórios
A divulgação aconteceu no auditório do Edifício-Sede do Tribunal de Justiça de Rondônia.
A comissão do VI Concurso Público para Cartórios do Estado de Rondônia, divulgou na manhã desta quarta-feira (21) as notas dos candidatos que realizaram as provas orais que ocorreram entre os dias 18 a 21 de setembro. A divulgação aconteceu no auditório do Edifício-Sede do Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO), logo após o encerramento do último dia de arguição. Vários candidatos acompanharam a audiência.
O presidente da comissão do concurso, corregedor-geral da Justiça, des. José Antonio Robles deu início a audiência pública parabenizando a todos os envolvidos no certame do Extrajudicial pelo excelente trabalho desenvolvido. Robles fez um elogio especial ao presidente do TJRO, desembargador Marcos Alaor Diniz Grangeia, pela transparência e colaboração em todas as fases do concurso.
O juiz auxiliar do Extrajudicial, Marcelo Tramontini, convidou três candidatos para acompanharem a abertura dos envelopes e a divulgação das notas que foram lidas por um representante do Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul (Ieses).
O magistrado encerrou a audiência parabenizando os aprovados e incentivando os que não conseguiram passar, a continuarem seus esforços em busca de futuras aprovações.“A lisura que o próprio Tribunal conferiu ao concurso público e a tranquilidade que os examinadores deram aos avaliandos deu segurança para realizar o concurso”, elogiou Matheus Batista Batisti, um dos candidatos aprovados que acompanhou a divulgação das notas.
Juliana Prado Giliarte, que também foi aprovada, acompanhou a audiência pública de divulgação das notas. "Apesar da pandemia demorou um pouco, mas o Tribunal sempre empenhado, conseguiu terminar rápido. Agora é só descansar e esperar as próximas etapas com a audiência de escolhas”, disse.
O resultado das notas será divulgado no site do Ieses.
http://www.cartorio.tjro2020.
Fonte: TJRO.
Notícia Anterior
Câmara dos Deputados: seminário discute legislação ambiental e desenvolvimento urbano
Próxima Notícia
Taxa de manutenção em loteamento: anuência do comprador legitima cobrança antes da Lei n. 13.465/2017
Notícias por categorias
- Georreferenciamento
- Regularização fundiária
- Registro eletrônico
- Alienação fiduciária
- Legislação e Provimento
- Artigos
- Imóveis rurais e urbanos
- Imóveis públicos
- Geral
- Eventos
- Concursos
- Condomínio e Loteamento
- Jurisprudência
- INCRA
- Usucapião Extrajudicial
- SIGEF
- Institucional
- IRIB Responde
- Biblioteca
- Cursos
- IRIB Memória
- Jurisprudência Comentada
- Jurisprudência Selecionada
- IRIB em Vídeo
- Teses e Dissertações
- Opinião
- FAQ - Tecnologia e Registro
Últimas Notícias
- Imóvel rural. Formal de Partilha. Área inferior a 25ha. Georreferenciamento.
- Parcelamento do Solo Urbano. Loteamento irregular. Convenção de Condomínio. Exigências legais. Princípio do Tempus Regit Actum.
- Multipropriedade imobiliária como instrumento de planejamento sucessório