Audiência pública para escolha de serventias vagas acontece 20 e 21 de julho
Audiência será realizada na Sala das Sessões Plenárias.
O Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), através do Edital GP N° 232021, assinado pelo presidente, desembargador Lourival Serejo, convoca os candidatos aprovados em concurso de notários, conforme homologação realizada em 9 de novembro de 2017, para se fazerem presentes nos dias 20 e 21 de julho do corrente ano, conforme cronograma estabelecido no Edital, para a Terceira Audiência Pública de Escolha de Serventias Vagas, remanescentes da Primeira e Segunda Audiências Públicas.
O evento será transmitido ao vivo pela Rádio Web Justiça do Maranhão e pelo canal do TJMA no Youtube (@tjmaoficial), com exceção do dia 21 de julho pela manhã, em razão da transmissão da sessão Plenária. A transmissão será disponibilizada pela Rádio Web, e o vídeo será publicado no canal do Youtube após a sessão plenária. Os aprovados devem comparecer ao Plenário do TJMA, com endereço à Praça Pedro II, s/n, Centro.
No dia 20 de julho, a partir de 9h, a Audiência será com os aprovados do Grupo 1 – modalidade ingresso por remoção. No dia 20, às 15h, a Audiência será com as pessoas do Grupo 2 – aprovados na modalidade ingresso por provimento.
A Audiência com o Grupo 3 – aprovados na modalidade ingresso por provimento – acontece no dia 21, às 9h; e no dia 21, às 15h, com os candidatos da modalidade remoção que não tenham escolhido na modalidade remoção e tenham interesse em escolher serventias eventualmente remanescentes da escolha na modalidade ingresso.
De acordo com o Edital de convocação, o candidato ou seu procurador deverá comparecer com antecedência mínima de 30 minutos em relação ao início da audiência para o seu respectivo grupo, portando cédula de identidade e instrumento de procuração, se for o caso.
Diante da situação de pandemia e dos protocolos necessários para evitar aglomerações, serão exigidos cuidados adicionais para garantir o distanciamento social e a higiene no local, conforme informado no artigo 6º do Edital.
A íntegra do Edital está disponível em anexo.
Fonte: Agência de Notícias do TJMA (Foto/divulgação: Ribamar Pinheiro).
Notícia Anterior
Câmara dos Deputados: seminário discute legislação ambiental e desenvolvimento urbano
Próxima Notícia
Justiça nega indenização por atraso na entrega de imóvel após parte celebrar acordo extrajudicial
Notícias por categorias
- Georreferenciamento
- Regularização fundiária
- Registro eletrônico
- Alienação fiduciária
- Legislação e Provimento
- Artigos
- Imóveis rurais e urbanos
- Imóveis públicos
- Geral
- Eventos
- Concursos
- Condomínio e Loteamento
- Jurisprudência
- INCRA
- Usucapião Extrajudicial
- SIGEF
- Institucional
- IRIB Responde
- Biblioteca
- Cursos
- IRIB Memória
- Jurisprudência Comentada
- Jurisprudência Selecionada
- IRIB em Vídeo
- Teses e Dissertações
- Opinião
- FAQ - Tecnologia e Registro
Últimas Notícias
- Incorporação imobiliária. Uma unidade. (Im)possibilidade.
- Hipoteca judiciária. Penhora. Possibilidade.
- Legalização não afasta responsabilidade pelo parcelamento irregular do solo urbano