Em 21/12/2022

Cartório do 6º Ofício de Registro de Imóveis de Manaus é premiado pelo Poder Judiciário amazonense


Premiação levou em consideração a qualidade dos serviços prestados em 2022.


A Corregedoria-Geral de Justiça do Amazonas (CGJAM) premiou o 6º Ofício de Registro de Imóveis de Manaus/AM, sob a titularidade de Aníbal Fraga de Resende Chaves, no II Prêmio de Qualidade dos Cartórios, concedido pelo Poder Judiciário Estadual, em virtude da qualidade dos serviços prestados no ano de 2022. O prêmio foi instituído pela CGJAM por meio do Provimento CGJ/AM n. 367/2020.

Prêmio Cartórios 2022

De acordo com a notícia publicada pela CGJAM, o Corregedor-Geral de Justiça do Amazonas, Desembargador Anselmo Chíxaro, afirmou que a proposta do prêmio é suscitar o aperfeiçoamento progressivo das Serventias Extrajudiciais do Estado e que o Poder Judiciário faz questão reconhecer aquelas que se sobressaíram neste propósito. A CGJAM aponta que, em 2022, 57 Cartórios foram destacados, sendo um percentual 40% superior ao número de Serventias que alcançaram índice para premiação no ano passado.

O Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB), representado por seu Presidente e Vice-Presidente, respectivamente, Jordan Fabrício Martins e José de Arimatéia Barbosa, parabeniza, na pessoa de Aníbal Chaves, a todos os ganhadores do II Prêmio de Qualidade dos Cartórios.

Veja fotos da solenidade.

Fonte: IRIB, com informações da CGJAM (Foto: Chico Batata). 



Compartilhe