Em 25/10/2022

Centro de Reconhecimento de Paternidade e Vara de Registro mudam de endereço


Expedientes, nestes casos, ficam suspensos para efetivação da mudança.


Not---TJMG-Af-Pena1-2300.jpg

Unidade do TJMG na avenida Afonso Pena 2.300, bairro Funcionários, que receberá a Vara de Registro e o CRP ( Crédito : Juarez Rodrigues/TJMG )

O expediente forense externo e os prazos dos processos que tramitam na Vara de Registros Públicos da comarca de Belo Horizonte estão suspensos hoje e amanhã, 24 e 25 de outubro, para efetivação da mudança de endereço temporária em função das obras no prédio do Fórum Lafayette.

A mudança de endereço ocorre também para a o Centro de Reconhecimento de Paternidade-CRP, que terá o expediente e os prazos processuais suspensos de 26 a 28 de outubro.
 
Os prazos para os processos da Vara de Registros ficam prorrogados para o dia 26 de outubro e para os processos do Centro de Reconhecimento de Paternidade para o dia 3 de novembro.
 
Durante o período de suspensão dos prazos, os atendimentos de urgência para Vara de Registro e para o CRP ficam mantidos com atendimento no 9º andar do prédio da Av. Afonso Pena, 2.300, para onde será efetivada a mudança dos setores.

Consulte aqui a Portaria 7373/2022 que disciplina a suspensão do expediente e dos prazos processuais.

Diretoria de Comunicação Institucional – Dircom

TJMG – Unidade Fórum Lafayette

(31) 3330-2800

Fonte: TJMG.



Compartilhe