Em 25/10/2022

Revista de Direito Imobiliário inicia chamada de artigos para edição do 1º semestre de 2023


Os trabalhos poderão ser enviados até o dia 1º de fevereiro de 2023.


É com grande satisfação que o Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB) e a Editora Revista dos Tribunais, em nome do Grupo Thomson Reuters, declaram aberta a Chamada de Artigos 2023 – 1º Semestre para publicações na Revista de Direito Imobiliário (RDI).

Os artigos devem ser enviados para [email protected], aos cuidados de Daniela Lopes e Fábio Fuzari (Assistentes da Coordenação Editorial), até o dia 1º/02/2023 e devem seguir as Normas de Publicação para Autores de Colaboração Autoral Inédita.

A Revista de Direito Imobiliário, coordenada por Ivan Jacopetti do Lago, é uma publicação semestral voltada especialmente para os operadores do direito imobiliário, tais como registradores imobiliários, notários, advogados, juízes e promotores de justiça.

A revista tem como objetivo oferecer ao leitor um completo conteúdo especializado da mais recente doutrina nacional e internacional; a memória do Registro Imobiliário Brasileiro; jurisprudência dos tribunais regionais e superiores, além de estudos produzidos por diversos profissionais ligados à área imobiliária.

Poderão ser submetidos trabalhos de doutrina e comentários de decisões judiciais do Brasil e do exterior, com conteúdos inéditos, além de pareceres na área do Direito Imobiliário e Registral.

Cordialmente,

Editorial da Revista de Direito Imobiliário – IRIB.

Fonte: IRIB.



Compartilhe