Em 31/07/2013

Cerimônia vai entregar 3,2 mil títulos definitivos de terrenos em Manaus/AM


Moradores de onze bairros serão beneficiados com a entrega dos títulos. Proprietário do terreno deve procurar cartório para fazer registro do imóvel


A entrega de 3,2 mil titulos definitivos e concessões de uso para moradores de 11 bairros das Zonas Oeste e Centro-Oeste de Manaus será realizada nesta quarta-feira (31). Com a participação prevista do governador do Amazonas, Omar Aziz (PSD), o evento vai acontecer na Escola Estadual Manuel Severiano Nunes, na Avenida João Paulo I, bairro Alvorada 2.

Serão contemplados moradores dos bairros: Alvorada, Lírio do Vale, Santo Agostinho, Vila Marinho/Compensa, Compensa, Nova Esperança, Dom Pedro/Nova Jerusalém, Jardim Tropical, São Jorge, São Raimundo e Glória. Ao receber o título definitivo de posse, o proprietário do terreno deve procurar um cartório para fazer o registro do imóvel.

Essa é a segunda entrega de títulos de 2013. A primeira foi realizada dia 20 de abril para moradores do Puraquequara e Colônia Antônio Aleixo. Ao receber o título definitivo de posse, o proprietário do terreno deve procurar um cartório para fazer o registro do imóvel, serviço gratuito e que arante segurança jurídica sobre a posse da propriedade, além de possibilitar o acesso às inúmeras políticas públicas e de crédito em agências de fomento e bancos oficiais.

Fonte: G1

Em 30.7.2013



Compartilhe

  • Tags