Em 25/10/2013

CGJ-MT promove ‘Seminário sobre os Aspectos Relevantes do Direito Registral’


Evento será realizado em Cuiabá e contará com a participação do vice-presidente do IRIB


A Corregedoria-Geral da Justiça do Estado de Mato Grosso irá promover, nos dias 29 e 30/10, o Seminário sobre os Aspectos Relevantes do Direito Registral. O evento será realizado no auditório do Fórum de Cuiabá, das 8h às 18h.

O IRIB será representado pelo seu vice-presidente e registrador de imóveis da 1ª Zona de Porto Alegre/RS, João Pedro Lamana Paiva, que irá apresentar os temas “Procedimentos Referentes a Títulos Judiciais” e “Processo de Dúvidas” durante todo o primeiro dia do Seminário.

No dia 30, participa do evento o diretor de Informática e Tecnologia do IRIB e também presidente da Arisp, Flauzilino Araújo dos Santos, que abordará o tema “Penhora Online e a Indisponibilidade de bens”. Ainda integram a programação a suplente do Conselho Fiscal do IRIB e presidente da Anoreg/MT, Maria Aparecida Bianchin Pacheco; o registrador de imóveis em Ubiratã/MT, Bruno Becker, e o registrador de imóveis em São Paulo/SP Joelcio Escobar. O vice-presidente do Instituto para o Estado de Mato Grosso, José de Arimatéia Barbosa, também estará presente. 

Programação completa 

Fonte: Assessoria de Comunicação do IRIB

Em 24.10.2013



Compartilhe