Em 16/08/2018

Clipping – O Taboanense - Prefeitura entrega mais 44 escrituras de Regularização Fundiária a moradores (SP)


O prefeito Jorge Costa entregou as escrituras definitivas de regularização fundiária aos moradores do Conjunto Habitacional Primavera


A Prefeitura de Itapecerica da Serra entregou 44 escrituras definitivas de regularização fundiária aos moradores do Conjunto Habitacional Primavera, do Jd. Branca-Flor. O ato realizado na manhã de segunda-feira, dia 13, lotou o Auditório do Complexo Administrativo da Prefeitura de Itapecerica da Serra e marcou mais uma etapa na distribuição do documento dos imóveis.
 
Em seu discurso, o prefeito Jorge Costa disse que na vida as coisas não são fáceis, contudo, ele estava cumprindo mais um compromisso ao fazer a entrega das escrituras ao pessoal do Jardim Branca-Flor. “Nossa administração fez muito esforço para oferecer esta conquista para vocês. Ter uma casa é o maior patrimônio de uma família, pois significa possuir um endereço e o conforto de um lar. Muito obrigado a todos os servidores e munícipes que colaboraram na realização desse sonho”, ressaltou.
 
A entrega do documento aconteceu em clima de muita alegria, uma vez que os moradores contemplados com o registro de posse definitiva do imóvel sonhavam muito com a conquista. É o caso de Maria da Glória Teixeira Cunha dos Santos, moradora há 28 anos no Branca-Flor. “Hoje é um dia maravilhoso. Nunca perdi a esperança de conquistar o documento definitivo da minha casa. Quem acredita sempre alcança”, concluiu.
 
Fonte: O Taboanense
 


Compartilhe