Em 31/10/2022

CÓDIGO TAC7 DE GESTÃO


TAC7 promoverá treinamento intensivo. Associados ao IRIB terão desconto no valor da mensalidade!


A gestão na Serventia é um assunto importante que merece a atenção de todos os Titulares de Cartórios. TAC7, empresa voltada ao treinamento e desenvolvimento gerencial dos Titulares, Substitutos e Administradores de Cartórios promoverá o curso intensivo “CÓDIGO TAC7 DE GESTÃO”. As matrículas já estão abertas e poderão ser realizadas até o dia 07 de novembro. Os associados ao Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB) terão desconto de 30% no valor da mensalidade!

O CÓDIGO TAC7 DE GESTÃO visa suprir as necessidades do Titular e de até mais 3 funcionários do mesmo Cartório, em uma mesma matrícula, e conta com mais de 100h de aulas sobre: Gestão de Pessoas; Procedimentos para Cartórios; Atendimento ao Cliente; Planejamento Estratégico; Trabalho com Metas e Indicadores de Desempenho. Além disso, o aluno aprenderá sobre a implantação de Gestão Profissional de forma prática, além de ter acesso a mapas mentais exclusivos para facilitar seu aprendizado.

E se você perdeu as aulas gratuitas do curso “Domine a Gestão da Serventia”, a TAC7 disponibilizou os vídeos das aulas. O conteúdo pode ser acessado aqui.

Saiba mais sobre o treinamento e inscreva-se no site da TAC7!

ATENÇÃO: Associados ao IRIB que desejam se matricular com 30% de desconto no valor da mensalidade, devem acessar a Área do Associado do Instituto e utilizar o código promocional disponibilizado.

Fonte: IRIB, com informações da TAC7.



Compartilhe