Em 22/11/2023

Comissão do 2º Concurso Extrajudicial publica ata de reunião no DJe


A Ata foi publicada no Diário da Justiça edição eletrônica, desta terça-feira (21).


A Comissão do 2º Concurso de Provas e Títulos para Outorga de Delegação de Serviços Notariais e Registrais do Poder Judiciário do Estado da Paraíba vem dando continuidade às atividades para a organização do certame. No início de novembro os membros se reuniram, sobre a condução do desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos (presidente interino). Dando transparência aos trabalhos relativos ao concurso. A Ata foi publicada no Diário da Justiça edição eletrônica, desta terça-feira (21).  

Na ocasião, os representantes da Consulplan - Consultoria e Planejamento em Administração Pública, declarada vencedora e adjudicada no procedimento de licitação para a realização do certame, Pedro Henrique Fraga, gerente e responsável Técnico, e Jéssica Berbert de Freitas, advogada da empresa, foram apresentados à Comissão. 

Na sequência, o juiz auxiliar da Vice-Presidência, Ely Jorge Trindade, expôs um resumo do cenário atual para a realização do novo concurso, inclusive sobre o planejamento dos trabalhos a serem desenvolvidos pela empresa. O responsável Técnico da empresa, Pedro Freitas, teceu informações gerais acerca das atividades a serem implementadas pela Consulplan para o cumprimento da prestação dos serviços contratados, “afirmando já haver condições de dar início à execução do objeto contratado”. 

Também participaram da reunião de trabalho a procuradora de Justiça, Maria Lurdélia Diniz de Albuquerque Melo, a registradora Patrícia Cavicchioli Netto, e  Suely da Rocha Dantas (secretária da Comissão).

Por Lila Santos

Fonte: TJPB.



Compartilhe