Em 28/02/2024

Comitiva de Tabeliães e Registradores visita Presidente do TJSC


Presidente do IRIB integrou a comitiva que, dentre outros assuntos, apresentou propostas para atuação dos Cartórios em parceria com o Poder Judiciário.


O Presidente do Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB), Jordan Fabrício Martins, integrou uma comitiva de Tabeliães e Registradores catarinenses que visitou ontem, 27/02/2024, o Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Santa Catarina (TJSC), Desembargador Francisco Oliveira Neto. Dentre os assuntos tratados no encontro, foram apresentadas propostas para a atuação conjunta entre os Cartórios e o Poder Judiciário e os dois concursos para ingresso na atividade notarial e registral em andamento no Estado.

De acordo com a informação publicada pelo TJSC, “formaram a comitiva Otávio Margarida (presidente AnoregSC/SinoregSC), Eduardo Schroeder (presidente Cori/SC), Gustavo Lima (presidente IEPTB-SC), Jordan Martins (presidente IRIB), Guilherme Gaya (presidente CNB/SC), Liane Rodrigues (presidente Arpen-SC), Wolfgang Stuhr (conselheiro AnoregSC), Bianca Farias (diretora Cori/SC) e Guilherme Blasi (assessor jurídico AnoregSC).

Também participaram da reunião os Juízes Auxiliares da Presidência do TJSC, Rafael Sandi e Rafael Maas dos Anjos, e o Juiz-Corregedor do Núcleo IV – Extrajudicial da Corregedoria-Geral da Justiça (CGJ), Maximiliano Losso Bunn.

Fonte: IRIB, com informações e foto do TJSC. 



Compartilhe