Em 06/07/2023

Conheça as categorias de premiação e as condicionantes para a edição 2023 do PQTA


O PQTA busca incentivar a busca pela excelência e o aprimoramento contínuo dos serviços notariais e registrais em todo o Brasil.


O Programa de Qualidade Total Anoreg/BR (PQTA) é uma iniciativa que busca incentivar a busca pela excelência e o aprimoramento contínuo dos serviços notariais e registrais em todo o Brasil. Como parte desse programa, são estabelecidas categorias de premiação e condicionantes para reconhecer e valorizar os cartórios que se destacam em suas práticas e resultados.

No PQTA 2023, os cartórios participantes serão premiados ou receberão Menção Honrosa, de acordo com os seguintes critérios:

  • Menção Honrosa: Pontuação de 0% a 35%.
  • Prêmio Bronze: Pontuação acima de 35% a 49%.
  • Prêmio Prata: Pontuação acima de 49% a 84%.
  • Prêmio Ouro: Pontuação acima de 84% a 94%, ou pontuação acima de 94% sem a ocorrência da classificação CONFORME em qualquer dos itens de requisitos nºs 19, 22 e 38.
  • Prêmio Diamante: Pontuação acima de 94% e classificação CONFORME nos itens de requisitos nºs 19, 22 e 38.

Para receber o Prêmio Diamante, é uma condição que o cartório obtenha a classificação CONFORME nos itens de requisitos de gestão relacionados à regularidade fiscal e de contribuição com entidades de classe (nº 19), certificação do sistema de gestão (nº 22) e segurança e saúde ocupacional (nº 38).

O PQTA 2023 proporciona uma oportunidade única para os cartórios mostrarem seu compromisso com a excelência, a qualidade e a inovação na prestação de serviços à sociedade brasileira. Os participantes auditados receberão um Certificado de Premiação em formato digital, juntamente com um troféu, de acordo com a categoria obtida.

O PQTA é uma oportunidade para os cartórios demonstrarem seu compromisso com a qualidade, a transparência e a eficiência em seus serviços. Parabenizamos todos os participantes e desejamos sucesso na busca pela excelência.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas por meio do site oficial do PQTA. Os cartórios interessados em participar devem consultar o regulamento completo para obter mais informações sobre o processo de avaliação e os prazos.

Fonte: Assessoria de Comunicação Anoreg/BR.



Compartilhe