Conheça as categorias de premiação e as condicionantes para a edição 2023 do PQTA
O PQTA busca incentivar a busca pela excelência e o aprimoramento contínuo dos serviços notariais e registrais em todo o Brasil.
O Programa de Qualidade Total Anoreg/BR (PQTA) é uma iniciativa que busca incentivar a busca pela excelência e o aprimoramento contínuo dos serviços notariais e registrais em todo o Brasil. Como parte desse programa, são estabelecidas categorias de premiação e condicionantes para reconhecer e valorizar os cartórios que se destacam em suas práticas e resultados.
No PQTA 2023, os cartórios participantes serão premiados ou receberão Menção Honrosa, de acordo com os seguintes critérios:
- Menção Honrosa: Pontuação de 0% a 35%.
- Prêmio Bronze: Pontuação acima de 35% a 49%.
- Prêmio Prata: Pontuação acima de 49% a 84%.
- Prêmio Ouro: Pontuação acima de 84% a 94%, ou pontuação acima de 94% sem a ocorrência da classificação CONFORME em qualquer dos itens de requisitos nºs 19, 22 e 38.
- Prêmio Diamante: Pontuação acima de 94% e classificação CONFORME nos itens de requisitos nºs 19, 22 e 38.
Para receber o Prêmio Diamante, é uma condição que o cartório obtenha a classificação CONFORME nos itens de requisitos de gestão relacionados à regularidade fiscal e de contribuição com entidades de classe (nº 19), certificação do sistema de gestão (nº 22) e segurança e saúde ocupacional (nº 38).
O PQTA 2023 proporciona uma oportunidade única para os cartórios mostrarem seu compromisso com a excelência, a qualidade e a inovação na prestação de serviços à sociedade brasileira. Os participantes auditados receberão um Certificado de Premiação em formato digital, juntamente com um troféu, de acordo com a categoria obtida.
O PQTA é uma oportunidade para os cartórios demonstrarem seu compromisso com a qualidade, a transparência e a eficiência em seus serviços. Parabenizamos todos os participantes e desejamos sucesso na busca pela excelência.
As inscrições estão abertas e podem ser feitas por meio do site oficial do PQTA. Os cartórios interessados em participar devem consultar o regulamento completo para obter mais informações sobre o processo de avaliação e os prazos.
Fonte: Assessoria de Comunicação Anoreg/BR.
Notícia Anterior
Câmara dos Deputados: seminário discute legislação ambiental e desenvolvimento urbano
Próxima Notícia
Servidão administrativa. Possuidor – legitimidade passiva. Esfera patrimonial – repercussão. Participação do proprietário – necessidade.
Notícias por categorias
- Georreferenciamento
- Regularização fundiária
- Registro eletrônico
- Alienação fiduciária
- Legislação e Provimento
- Artigos
- Imóveis rurais e urbanos
- Imóveis públicos
- Geral
- Eventos
- Concursos
- Condomínio e Loteamento
- Jurisprudência
- INCRA
- Usucapião Extrajudicial
- SIGEF
- Institucional
- IRIB Responde
- Biblioteca
- Cursos
- IRIB Memória
- Jurisprudência Comentada
- Jurisprudência Selecionada
- IRIB em Vídeo
- Teses e Dissertações
- Opinião
- FAQ - Tecnologia e Registro
Últimas Notícias
- Imóvel rural. Formal de Partilha. Área inferior a 25ha. Georreferenciamento.
- Parcelamento do Solo Urbano. Loteamento irregular. Convenção de Condomínio. Exigências legais. Princípio do Tempus Regit Actum.
- Multipropriedade imobiliária como instrumento de planejamento sucessório