Em 19/12/2018

CoriMG: Crianças atendidas pelo Projeto Passos Para um Futuro participam de formatura


No Centro Educacional Dr. Januário de Andrade Fontes, os alunos atendidos pelo Projeto Passos Para um Futuro encerraram as atividades do ano se apresentando nas festividades de formatura da instituição


No Centro Educacional Dr. Januário de Andrade Fontes, os alunos atendidos pelo Projeto Passos Para um Futuro encerraram as atividades do ano se apresentando nas festividades de formatura da instituição. 
 
Nos dias 19, 20, 21 e 22 de dezembro aconteceu a formatura das turmas de Ensino Infantil do Centro Educacional Dr. Januário, neste ano o tema foi "Aquarela: a Magia das Cores" e as turmas do Projeto Passos Para Um Futuro agraciaram os presentes com lindas coreografias. Dezenas de pessoas acompanharam as apresentações dos aprendizes.
 
Joelma, mãe da pequena bailarina Maria Eduarda disse ter amado a apresentação e agradeceu aos professores e ao Projeto Passos Para Um Futuro por essa oportunidade. Ela contou que Maria Eduarda ama o projeto. "Ela vem fazer aula empolgada, chega em casa e fica ensaiando. É muito empenhada, se tem um passo novo, ela fica treinando várias vezes até decorar. Ela era da turma do ballet, mas agora resolveu vir para a dança de rua, e tá amando".
 
O Projeto Passos Para um Futuro atende cerca de 300 crianças nos bairros Nova Viçosa e Bom Jesus e conta com o apoio do CORI-MG, Serjus-Anoreg e Deputado Roberto Andrade. As atividades são coordenadas pelo Núcleo de Arte e Dança.
 
Fonte: CoriMG
 


Compartilhe