Em 27/01/2021

Corregedor do foro extrajudicial recebe visita institucional dos novos dirigentes da Anoreg


Representantes dos Notários e Registradores ressaltaram o bom diálogo da atual gestão da corregedoria do extrajudicial com a classe.


O corregedor-geral do foro extrajudicial, desembargador Dinart Francisco Machado, recebeu na tarde desta terça-feira (26/1) a visita institucional do novo presidente da Associação dos Notários e Registradores do Estado de Santa Catarina (Anoreg/SC), Renato Martins Silva. Também participaram do encontro o juiz-corregedor Rafael Maas dos Anjos e demais dirigentes da Anoreg.

O desembargador Dinart Machado, além de saudar a nova diretoria da Anoreg e agradecer aos dirigentes da gestão anterior, ressaltou os bons resultados e os desafios de 2020. "Procuramos fazer uma administração baseada no diálogo, criar pontes, facilitar o trabalho dos cartórios, dentro da legalidade, oferecendo segurança jurídica, e sempre com o objetivo de melhor atender a sociedade", assinalou o magistrado.

Na oportunidade, os representantes dos cartorários ressaltaram o bom diálogo da atual gestão da corregedoria do extrajudicial com a classe e colocaram a entidade à disposição do Poder Judiciário catarinense para debater temas de interesse comum às respectivas áreas. "Queremos continuar a manter o bom relacionamento com a corregedoria e somar esforços para que a nossa atuação seja cada vez mais produtiva", frisou Renato Silva.

Fonte: TJSC.



Compartilhe