Em 26/04/2022

Corregedoria realizará audiência pública para identificação das provas do concurso para Cartórios


O processo de identificação das provas escritas e práticas está previsto para iniciar às 9 horas e será realizado pela comissão organizadora do certame.


A audiência pública de identificação das provas da segunda etapa do VI concurso para os Cartórios Extrajudiciais será realizada no próximo dia 28, no auditório principal do Tribunal de Justiça de Rondônia. O processo de identificação das provas escritas e práticas está previsto para iniciar às 9 horas e será realizado pela comissão organizadora do certame indicada pelo Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul (Ieses), responsável pelo concurso público. 

A identificação será feita de forma eletrônica, por meio de um código de barras que consta em cada prova. As informações serão apresentadas a todos que estiverem presentes na audiência, e posteriormente divulgadas na página oficial do certame.

A segunda fase do concurso das Serventias Extrajudiciais de Rondônia, foi realizada no dia 3 de Abril, na Escola Murilo Braga, em Porto Velho. Dos 124 candidatos aprovados para realizarem a prova, 12 não compareceram. 

De acordo com o Ieses, ao todo 717 candidatos se inscreveram no concurso que oferece 19 vagas destinadas à delegação de serviços de notas e de registros em Rondônia.

Fonte: TJRO.



Compartilhe