Em 20/07/2021

Curso de Extensão Online: Questões Práticas de Direito Notarial e Registral


Terceira aula será ministrada hoje. Convênio entre IRIB e Fundação Arcadas oferece desconto para associados ao Instituto.


A Fundação Arcadas, de apoio a Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP), promoverá, entre os dias 06/07/2021 a 28/09/2021, o “Curso de Extensão Online: Questões Práticas de Direito Notarial e Registral”, que terá como palestrantes diversos nomes reconhecidos na área de Direito Registral e de Direito Notarial. Mediante convênio celebrado com a Fundação, será concedido desconto de 10% no valor da inscrição aos associados ao IRIB.

A terceira aula será ministrada hoje, pela Advogada, Bacharel e Mestre pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (FDUSP), Vanessa Paula dos Santos. O tema da aula será “A Lei 13.097 de 2015 e sua repercussão nas contratações imobiliárias”. As aulas anteriores também são disponibilizadas pela Fundação Arcadas.

A organização do curso contou com a colaboração do 4º Oficial de Registro de Imóveis da Capital/SP e Coordenador Editorial da Revista de Direito Imobiliário (RDI), Ivan Jacopetti do Lago.

  • Associado ao IRIB? Clique aqui, acesse a Área do Associado, saiba mais sobre o curso e faça sua inscrição com desconto de 10%.
     
  • Não é associado ao IRIB?  Saiba mais sobre o curso e faça sua inscrição clicando aqui.

Fonte: IRIB.



Compartilhe