Em 22/07/2021

Curso: Registro de Imóveis Simplificado


Associados ao IRIB terão DESCONTO NA INSCRIÇÃO APENAS ATÉ O FINAL DE JULHO. Aproveite!


Conforme divulgado em diversas oportunidades, o Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB), em parceria com a VFK Educação, oferecem desconto de 20% para os associados e seus colaboradores neste curso. Contudo, o desconto será concedido APENAS ATÉ O FINAL DE JULHO!

O conteúdo do curso abrange diversos assuntos ligados ao Registro Imobiliário, tais como: incorporação imobiliária, loteamento, multipropriedade, hipoteca, alienação fiduciária etc.

Além das videoaulas enviadas, o aluno terá direito a 8 bônus oferecidos pela VFK Educação, como forma de aprofundar o conteúdo oferecido, tais como: mentoria por 6 meses com o Prof. Moacyr Petrocelli, com reuniões em grupo 2 vezes por mês e resumo em 15h dos temas essenciais do Registro de Imóveis com o Prof. Vitor Kümpel. Também serão disponibilizados módulos especiais abordando temas relacionados às demais atividades Notariais e Registrais e um grupo de Telegram exclusivo com discussões importantes sobre os principais temas do Registro Imobiliário.

Para inscrever-se com desconto, clique aqui. [Acesso restrito aos Associados]

Não é associado ao IRIB? Clique aqui e saiba mais.

Fonte: IRIB.



Compartilhe