Em 02/12/2022

Eleições IRIB 2022: Chapa RIntegrado (edição atualizada) é eleita para próxima gestão do IRIB


A votação online foi realizada ontem com chapa única. Presidente e Vice-Presidente do IRIB encaminham mensagem de agradecimento.


Conforme divulgado anteriormente, o Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB) realizou ontem, 1º/12/2022, exclusivamente online, das 10h às 17h, a votação para a eleição da “Chapa RIntegrado (edição atualizada)”, a única a participar do processo eletivo para a próxima Diretoria do IRIB – Gestão 2023/2024.

A íntegra da composição da chapa eleita pode ser acessada aqui. Além da relação de Membros da Diretoria Executiva do IRIB, o documento ainda relaciona os Membros do Conselho Deliberativo das Regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul, além de indicar os Membros dos Conselhos Fiscal e de Ética, bem como seus respectivos suplentes.

Encerrada a votação, foram apurados 127 votos válidos, 1 em branco e nenhum voto nulo. 

Em agradecimento a todos os participantes do processo de votação, o Presidente do IRIB, Jordan Fabrício Martins, o Vice-Presidente, José de Arimatéia Barbosa, e demais membros eleitos, enviam a seguinte mensagem:

Queridos colegas registradores imobiliários do Brasil, agradecemos profundamente a confiança que nos é hipotecada, e estamos conscientes da responsabilidade imensa que a acompanha. Reafirmamos nosso compromisso com o fomento científico ao direito registral imobiliário, a defesa do registro de imóveis do Brasil, e o suporte profissional aos colegas de todas as regiões de nosso País. Não mediremos dias nem horas para trabalhar nesse rumo. Pertencemos todos a esta Casa do Registrador Imobiliário do Brasil, nosso IRIB.

Fonte: IRIB. 



Compartilhe