Em 01/12/2022

Eleições IRIB 2022: Instituto realiza votação exclusivamente online


A votação online ocorre hoje, com encerramento às 17h. “Chapa RIntegrado (edição atualizada)” é a única a participar do processo eletivo.


Conforme divulgado anteriormente, o Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB) realiza HOJE, 1º/12/2022, exclusivamente online, das 10h às 17h, a votação para a eleição da “Chapa RIntegrado (edição atualizada)”, a única a participar do processo eletivo para a próxima Diretoria do IRIB – Gestão 2023/2024.

O IRIB encaminhou, em 29/11/2022, por e-mail, aos associados Registradores de Imóveis, as instruções de votação online, bem como disponibilizou o link de acesso para a votação tanto nas instruções enviadas quanto na Área do Associado. Para acessar o documento, clique aqui.

ATENÇÃO: Conforme disposições previstas no Estatuto Social do IRIB, apenas os associados Registradores de Imóveis em dia com suas contribuições poderão participar da votação.

A íntegra da composição da chapa pode ser acessada aqui. Além da relação de Membros da Diretoria Executiva do IRIB, o documento ainda relaciona os Membros do Conselho Deliberativo das Regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul, além de indicar os Membros dos Conselhos Fiscal e de Ética, bem como seus respectivos suplentes.

Assista abaixo o vídeo do Presidente do IRIB, Jordan Fabrício Martins:

Não deixe de votar! Sua participação é de extrema importância para o fortalecimento do Instituto.

Fonte: IRIB. 



Compartilhe