Em 22/11/2023

Eleições ONR: Diretoria Executiva e Conselhos Fiscal e Deliberativo serão eleitos amanhã


De acordo com Edital de Convocação, a eleição será online e ocorrerá das 8h às 18h, no horário oficial de Brasília.


O Operador Nacional do Sistema de Registro Eletrônico de Imóveis (ONR) realizará amanhã, 23/11/2023, das 8h às 18h, no horário oficial de Brasília, a eleição para sua Diretoria Executiva. De acordo com o Edital de Convocação publicado pelo ONR, a votação será realizada de forma eletrônica, por meio da plataforma da empresa Eleja e uso de certificado digital. Além da Diretoria Executiva, também serão realizadas eleições para o Conselho Fiscal e para o Conselho Deliberativo da entidade.

Ainda de acordo com o Edital, a votação poderá ser realizada através do link www.onr.elejaonline.com, e “o sistema eletrônico de votação produzirá um relatório com a contagem dos votos, que será disponibilizado assim que possível e publicado pela Comissão Eleitoral no site do ONR."

Acesse o passo-a-passo da votação.

Conforme divulgado anteriormente, as Chapas “União e Transformação” e “ONR para Todos”, candidatas à Diretoria Executiva do ONR, formalizaram uma composição e formaram a Chapa Única “Integração Nacional”. De acordo com a nova chapa, o Presidente do ONR será o Oficial de Registro de Imóveis da 2ª Circunscrição de Campo Grande/MS, Juan Pablo Correa Gossweiler.

Mais informações sobre as eleições podem ser obtidas no site do ONR.

Fonte: IRIB, com informações do ONR.



Compartilhe