Em 13/09/2011

Em um ano, portal IRIB ultrapassa a marca de 170 mil visitas


Em agosto, o site bateu o recorde de visitas: 1.049 acessos únicos em um só dia


Nesta terça-feira, dia 13 de setembro, completa um ano que o IRIB relançou o seu site, que foi totalmente reformulado. Com novo design, sistemas de navegação e pesquisa, o portal foi apresentado à época da realização do XXXVII Encontro dos Oficiais de Registro de Imóveis do Brasil, em Natal/RN. Desde então, foram registradas 170. 829 visitas, com picos de 1.000 acessos/dia.

Outro dado importante é o tempo médio de permanência nas páginas: acima de 4 minutos. As informações são fornecidas pelo Google Analytics. Durante os 12 meses no ar foram publicadas 780 notícias. Cerca de 20 mil pessoas navegaram pela área do IRIB Responde, a mais visitada pelos associados do Instituto.

Em 31 de agosto, o site bateu o seu recorde de acessos únicos, registrando 1.049 visitantes. O aumento coincidiu com o último dia da promoção "Eu quero uma inscrição" no Encontro Nacional. O Instituto sorteou uma inscrição gratuita pela rede social Facebook para quem curtisse a Fan Page e a promoção.

Principal meio de comunicação entre o IRIB e seus associados, o site é atualizado diariamente com principais notícias de interesse da classe, trazendo informações sobre leis federais e estaduais, propostas de lei em tramitação, concursos e eventos, além das atividades e projetos desenvolvidos pelo Instituto.

O site possui, ainda, um banco de pesquisa de Jurisprudências, além das publicações produzidas pelo IRIB: Boletim Eletrônico(BE), Boletim Irib em Revista (BIR) e a Revista do Direito Imobiliário (RDI). Dedica, ainda, uma área específica aos Encontros IRIB, com todas as informações de eventos promovidos pelo Instituto e facilidades como inscrições online.

Fonte: Assessoria de Comunicação do IRIB
Em 13.09.2011



Compartilhe

  • Tags