Em 01/07/2022

Encuentro del Comité Latinoamericano de Consulta Registral: Coordenação realiza reunião com IRIB


Instituto foi representado por seu Vice-Presidente, José de Arimatéia Barbosa.


Foi realizada ontem, 30/06/2022, por videoconferência, a reunião convocada pela Coordenação do Comité Latinoamericano de Consulta Registral, para tratativas do desenvolvimento do evento anual “Encuentro del Comité Latinoamericano de Consulta Registral”, presidida pelo Presidente do Comité, Alberto Ruis de Erenchum. O Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB) participou da reunião, sendo representado por seu Vice-Presidente, José de Arimatéia Barbosa.

Também participaram da reunião Lourdes Elizabeth Gonzalez de Muñoz, Oscar Rodrigues Sanchez, Priscilla Soto Arias, Rodolfo Carol Lugones, Guadalupe Ortiz Mora e Valéria Herrera, além do Ex-Presidente do IRIB e Presidente da Associação dos Notários e Registradores do Rio Grande do Sul (ANOREG/RS), João Pedro Lamana Paiva, da Secretária-Geral no exercício da Diretoria de Eventos do Instituto, Luisa Helena Iung de Lima Bonatto e da Gerente Administrativa do IRIB, Lourdes Andrade Capelanes.

O evento acontecerá virtualmente, no período de 10 a 12 de outubro de 2022, na plataforma Zoom, sendo transmitido da Costa Rica.

Mais informações serão divulgadas oportunamente nos Boletins do IRIB.

Fonte: IRIB.



Compartilhe