Em 24/06/2022

Ennor realiza hoje Webinar “Tira dúvidas sobre a I Jornada de Direito Notarial e Registral”


A live será transmitida pelo Youtube da Ennor.


A Escola Nacional de Notários e Registradores (Ennor), em parceria com a Confederação dos Notários e Registradores do Brasil (CNR) e a Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg BR) realizam Webinar “Tira dúvidas sobre a I Jornada de Direito Notarial e Registral”

A Ennor realiza esse debate com renomados Coordenadores representativos de cada especialidade: Hércules Benício, Ivan Jacopetti, Reinaldo Velloso, Carlos Brasil Karine Bosseli e Fernanda Castro.

O Webinar acontece hoje, 24 de junho, às 16h e será transmitido pelo Youtube da Ennor e as dúvidas podem ser enviadas pelo chat do canal. A live também estará disponível no site da Ennor: www.ennor.org.br

I Jornada de Direito Notarial e Registral

O Conselho da Justiça Federal (CJF), por intermédio do Centro de Estudos Judiciários (CEJ), promoverá, nos dias 4 e 5 de agosto, na sede do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5), em Recife (PE), a “I Jornada de Direito Notarial e Registral”. As propostas de enunciados devem ser encaminhadas, por meio do formulário disponível no Portal do CJF, até 27 de junho, com limite de três propostas por pessoa.

Durante o encontro, serão formadas seis comissões de trabalho, todas presididas por ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ), as quais tratarão dos seguintes temas: registro civil das pessoas naturais; registro de imóveis; registro de títulos e documentos e civis de pessoas jurídicas; tabelionato de notas; protesto de títulos; e juiz e a atividade notarial e registral.

Fonte: Assessoria de Imprensa Anoreg/BR.



Compartilhe