Em 30/04/2021

EPM disponibiliza vídeos do curso sobre atuação de Notários e Registradores no combate à lavagem de dinheiro [ATUALIZADO]


Curso foi coordenado pelo Desembargador Marcelo Berthe e pela Magistrada Tânia Ahualli, ambos do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo e coordenadores de cursos da EPM.


A Escola Paulista da Magistratura (EPM) disponibilizou os vídeos referentes ao curso “COAF – Notários e Registradores no combate ao crime – Aspectos práticos, problemas mais comuns – repensando estratégias”, promovido pela Corregedoria Nacional de Justiça do Conselho Nacional de Justiça e pela EPM, cujo objetivo foi tratar do tema do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (COAF) em coordenação com os serviços notariais e registrais brasileiros.

O curso, coordenado pelo Desembargador Marcelo Berthe e pela Magistrada Tânia Ahualli, ambos do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, foi realizado entre os dias 26 a 28/04/2021 e contou com a presença de especialistas no assunto. Confira os temas tratados do curso na programação oficial.

O Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB) esteve presente no evento. O Presidente do Instituto, Jordan Fabrício Martins palestrou sobre o papel dos Registradores de Imóveis do Brasil e o Oficial de Registro de Imóveis de Vespasiano/MG e Vice-Presidente do IRIB pelo Estado de Minas Gerais, Luciano Dias Bicalho Camargos, coordenou o painel intitulado “Laboratório de debates – problemas mais comuns e soluções.

Os vídeos podem ser assistidos diretamente do canal da EPM na plataforma do YouTube:

1º dia – 26/04/2021

2º dia – 27/04/2021

3º dia - 28/04/2021

Não deixe de conferir, ainda, a cobertura do IRIB acerca do evento, publicada em boletins especiais no site do Instituto (1º dia | 2º dia | 3º dia).

Fonte: IRIB.



Compartilhe