Em 20/12/2022

Faculdade CERS: Pós-Graduação em Direito Notarial e Registral


Curso é oferecido pela Faculdade CERS e coordenado pela Registradora de Imóveis em Miguelópolis/SP, Priscila Patah.


A Faculdade CERS oferece o curso de Pós-Graduação em Direito Notarial e Registral, coordenado pela Registradora de Imóveis em Miguelópolis/SP, Priscila Patah. Com perfil atual, inovador e objetivando atingir os estudiosos e profissionais do Direito que necessitam de um conhecimento especializado e aprofundado no campo extrajudicial, o curso proporcionará ao aluno uma visão abrangente e aprofundada para aqueles que já laboram na atividade extrajudicial, para aqueles que se preparam para concursos de outorga de delegação de Notas e de Registros (Cartório), para aqueles que buscam aprimoramento profissional, bem como para aqueles que desejam atualização. Em virtude da parceria firmada com o Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB), os associados ao IRIB terão 10% de desconto no valor do curso!

Com duração de 12 meses e carga horária de 360 horas, divididas em 3 Módulos, as aulas terão início em 23/01/2023. Neste curso, o aluno terá cursará disciplinas como: Metodologia de Pesquisa; Sistemas Notariais e de Registros; Direito Civil Aplicado à atividade Notarial e Registral e Direito Registral Imobiliário etc. As aulas serão ministradas por grandes nomes ligados à atividade Notarial e Registral, tais como: Cristiano Chaves de Farias; Carlos Eduardo Elias de Oliveira; Daniela Mroz; Ivan Jacopetti do Lago; Robson Alvarenga; Josué Modesto Passos; Giovanna Truffi; Everaldo Cambler; André Villaverde; Andreia Ruzzante; Alexandre Gomes de Pinho e Leonardo Brandelli, dentre outros.

Saiba mais sobre a Pós-Graduação em Direito Notarial e Registral e matricule-se já!.

Além disso, o CERS oferece aos associados ao IRIB outros descontos: São 10% de desconto nos cursos de Mestrado e 12% de desconto em qualquer outro curso promovido por eles!

ATENÇÃO: Associados ao IRIB que desejam se matricular no curso de Pós-Graduação em Direito Notarial e Registral com 10% de desconto no valor, bem como com 12% de desconto nos demais cursos oferecidos pelo CERS, devem acessar a Área do Associado do Instituto e utilizar o respectivo código promocional disponibilizado.

Fonte: IRIB, com informações dos organizadores.



Compartilhe