Em 20/05/2021

I Congresso Internacional de Direito Processual Civil – Os Desafios do Desenvolvimento Sustentável Global e Digital


Evento teve início na tarde de hoje. Vice-Presidente do IRIB apresentará duas palestras amanhã.


Teve início hoje, às 13h (17h em Portugal) em formato virtual, através da plataforma Zoom, o “I Congresso Internacional de Direito Processual Civil – Os Desafios do Desenvolvimento Sustentável Global e Digital”. O evento se encerrará amanhã e é promovido pela Universidade Portucalense e o seu Centro de Investigação – Instituto Jurídico Portucalense e IJP IPLeiria, em colaboração com a Universidade de Vigo, a Universidade de Málaga, a Universidade de Salamanca, a Universidade de Granada e a Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Conforme publicado em edições anteriores do Boletim do IRIB, o 1º Oficial do Registro de Imóveis de Campo Novo do Parecis/MT e Vice-Presidente do IRIB, José de Arimatéia Barbosa, apresentará amanhã dois trabalhos no referido Congresso.

De acordo com o programa oficial, Arimatéia ministrará palestra intitulada “Processo e comunicações eletrônicas” em parceria com Lucila Córdoba, da Universidade Aberta Interamericana e da Universidade de Buenos Aires. O outro trabalho apresentado por Arimatéia, intitulado “Implicações sociais da justiça digital”, será em parceria com Irene Coppola, da Universidade de Nápoles Federico II e Universidade de Salerno.

Inscreva-se aqui para assistir ao Congresso.

Fonte: IRIB.



Compartilhe