Em 09/11/2023

I Encontro de Magistrados, Notários e Registradores da Paraíba


Evento será realizado nos dias 23 e 24 de novembro, em João Pessoa. Não perca!


O Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba (TJPB), por meio da Corregedoria-Geral (CGJPB) e da Associação dos Notários e Registradores do Estado da Paraíba (ANOREG/PB), promoverá, nos dias 23 e 24 de novembro, na cidade de João Pessoa/PB, o I Encontro de Magistrados, Notários e Registradores da Paraíba. Além de ser pioneiro, o Encontro tem como objetivos o estimulo à inovação dos Serviços Extrajudiciais e a capacitação dos profissionais. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas aqui.

Segundo os organizadores, “também será estimulada a colaboração e o networking entre magistrados, notários e registradores, num ambiente propício para a troca de ideias e experiências, que oportunizará aos profissionais compartilharem conhecimentos valiosos, enriquecendo, assim, suas práticas jurídicas individuais.

A programação inclui temas atuais e fundamentais para o segmento extrajudicial, destacando-se a Regularização Fundiária Urbana (Reurb) e outras questões essenciais no âmbito do Registro de Imóveis e Notas.

Saiba mais sobre o evento e sua programação completa no site oficial do I Encontro.

Fonte: IRIB, com informações dos organizadores.



Compartilhe