Em 28/07/2023

IbradimCast: episódio apresenta entrevista com Carolina Ranzolin e Bernardo Chezzi


Podcast é uma iniciativa do Instituto Brasileiro de Direito Imobiliário.


O IbradimCast, podcast de iniciativa do Instituto Brasileiro de Direito Imobiliário (IBRADIM), entrevistou a Juíza Auxiliar da Corregedoria Nacional de Justiça do Conselho Nacional de Justiça (CN-CNJ) e do Tribunal de Justiça do Estado de Santa Catarina (TJSC), Carolina Ranzolin Nerbass, e o advogado e Vice-Presidente do Instituto, Bernardo Amorim Chezzi. A entrevista foi realizada pelo também advogado e Diretor Institucional do IBRADIM, Olivar Lorena Vitale Junior.

O episódio abordou, dentre outros temas, a atuação da CN-CNJ a respeito das inovações legislativas em matéria imobiliária, o Programa Nacional de Regularização Fundiária e assuntos ligados ao Sistema Eletrônico dos Registros Públicos (SERP).

O IbradimCast está disponível no Spotify. Clique abaixo para ouvir o episódio e não deixe de conferir os programas anteriores!

O podcast é um canal de comunicação do IBRADIM que permite ao ouvinte ficar atualizado com os principais temas do Direito Imobiliário. A cada duas semanas publica um episódio inédito, com entrevistas e debates sobre os mais relevantes e atuais temas relacionados ao universo imobiliário.

Fonte: IRIB, com informações do IBRADIM e Spotify.



Compartilhe