Em 21/10/2021

INDISPONIBILIDADE DE BENS: aula sobre tema no Registro de Imóveis será apresentada hoje


Presidente do IRIB será um dos palestrantes. Associados ao Instituto ainda podem se inscrever com 25% de DESCONTO.


A segunda aula do Módulo III do curso intitulado “Indisponibilidade de Bens”, promovido pela Fundação Arcadas, da Faculdade de Direito do Largo São Francisco (FDUSP), o NEAR-Lab e a Comissão de Direito Notarial e Registral da OAB – São Paulo (OAB/SP), com o apoio do Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB) e do Colégio Notarial do Brasil (CNB-CF), será apresentada hoje, 21/10/2021, à partir das 19h e terá como tema a “INDISPONIBILIDADE DE BENS E O DIREITO NOTARIAL E REGISTRAL”.

O IRIB será representado por seu Presidente, o Titular do 3º Registro de Imóveis de Florianópolis/SC e Bacharel e Mestre em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Jordan Fabrício Martins.

Também ministrarão palestras o Oficial de Registro de Imóveis, Títulos e Documentos e Civil das Pessoas Jurídicas da Comarca de Taboão da Serra/SP, Especialista em Direito Registral Imobiliário pela Universidade Autônoma de Madrid, Mestre em Direito pela Universidade Metodista de Piracicaba, Dr. Daniel Lago Rodrigues; a Juíza de Segundo Grau do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP), Doutora em Direito Civil pela FDUSP e professora na Escola Paulista de Magistratura (EPM), Dra. Tania Mara Ahualli; e a Tabeliã de Notas em São Paulo e Mestre em Direito pela Universidade Mackenzie, Dra. Ana Paula Frontini.

As inscrições seguem abertas e os associados ao IRIB têm desconto de 25% no valor. As aulas anteriores serão disponibilizadas aos inscritos.

Saiba mais e faça sua inscrição. Associados ao IRIB: para usufruir do desconto de 25% no valor da inscrição, acesse a Área do Associado e utilize o link específico para aquisição do curso, clicando na imagem correspondente.

Fonte: IRIB, com informações dos organizadores.



Compartilhe