Em 08/10/2021

INDISPONIBILIDADE DE BENS: encerrado primeiro Módulo do curso


Não perca as próximas aulas. Associados ao IRIB ainda podem se inscrever com 25% de DESCONTO.


A última aula do Módulo I do curso intitulado “Indisponibilidade de Bens”, promovido pela Fundação Arcadas, da Faculdade de Direito do Largo São Francisco (FDUSP), o NEAR-Lab e a Comissão de Direito Notarial e Registral da OAB – São Paulo (OAB/SP), com o apoio do Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB) e do Colégio Notarial do Brasil (CNB-CF), tratou acerca da indisponibilidade de bens na esfera do Direito Comparado. O painel foi apresentado pelo Prof. Dr. Horácio Gago Prialé, pelo Dr. Fernando P. Méndez González e pela Profa. Dra. Mónica Jardim.

A próxima aula, primeira do Módulo II do curso, será no dia 13/10/2021, a partir das 19h, e tratará da indisponibilidade de bens sob a perspectiva do Direito Administrativo. Palestrarão os Profs. Drs. da FDUSP, Celso Campilongo e Floriano de Azevedo Marques Neto, que também é Diretor da FDUSP, e o Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo e Doutor em Direito do Estado pela FDUSP, Luís Paulo Aliende Ribeiro. O IRIB será representado por seu Presidente, Jordan Fabrício Martins, que participará da aula do dia 21/10/2021, cujo tema abordará a indisponibilidade de bens sob o aspecto notarial e registral.

O curso, coordenado pelos Profs. Drs. Celso Fernandes Campilongo e Sérgio Jacomino e pela Profa. Dra. Rachel Letícia Curcio Ximenes de Lima Almeida é dividido em três módulos e tem como objetivo apresentar aos interessados um painel rico e multifacetado acerca da indisponibilidade de bens. As inscrições seguem abertas e os associados ao IRIB têm desconto de 25% no valor.

Saiba mais e faça sua inscrição. Associados ao IRIB: para usufruir do desconto de 25% no valor da inscrição, acesse a Área do Associado e utilize o link específico para aquisição do curso, clicando na imagem correspondente.

Fonte: IRIB, com informações dos organizadores.



Compartilhe